Fui dormir 03:50 am e acordei 07:00 am.Pode isso?Deve ser porque dormi um pouco à tarde.
Levantei,fiz um cappuccino para mim e adivinhem...Computador.rsrs.
Já conversei com três amiguinhos turcos hoje pelo facebook.Gosto de falar com pessoas de outros países pra treinar inglês.
Estou escrevendo bem,mas ainda sou difícil de entender quando vejo ou escuto algum vídeo.Falar eu consigo,mas não tão fluente,preciso perder a timidez no falar.
Mas agora voltando à Turquia.Tenho um monte de amigos virtuais de lá.Nem eu sei explicar o meu interesse por esse país.Gosto de algumas músicas do Söner Bakan( http://www.herkesdinlesin.com/soner_bakan) e também do Tarkan(Esse é muito conhecido aqui no Brasil e no mundo todo também).Agora mesmo um amigo perguntou se os brasileiros falavam que a Turquia era um país da Ásia ou Europa?Eu disse que penso que é da Ásia.
Olha o que ele me respondeu:Turkey combine Asia&Europe
with bosphorus
Istanbul is 2 part
1. part= Asia
2.part =europe
Turkey's %80 =Asia
%20 at europe
but turkey is europe country
at Turkey, 74 million de pessoas vivem lá e ele considera como país da Europa.

Mas fica aqui uma homenagem pra esse país interessante:



Compartilhar no Google Plus

Autor Ebes Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anuncio !!!