Bom dia a todos.
Acreditem,ainda não fui dormir.Minhas irmãs sairam tarde daqui e eu fiquei cozinhando,imaginem!!!
Só tive esse ânimo porque pensei que elas jantariam aqui.
Quando elas chegaram preparei um Beirute digno de Habib's.Minha irmã Arianne nunca tinha comido e ficou tirando sarro e pesquisando no Google receitas de Beirute,dizendo que queria verificar se eu tinha feito corretamente.Mas o importante foi que todos gostaram.Ficamos conversando e cheguei à conclusão que não quero sair de casa hoje,na virada.Ficarei por aqui com meus filhos,embora eles queriam sair.
Estou no meu momento off.Descansando,desligando minha mente.Fazendo uma reprogramação da minha mente.Estou lendo uns 3 livros.Preciso terminá-los.
Hoje chegou mais um.Comprei pela internet,editora Saraiva.Vou usá-lo muito pois tem frases de filosofia.
O livro é esse:

Fica aqui uma dica pra leitura.Tchau!!!

Compartilhar no Google Plus

Autor Ebes Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anuncio !!!