A profundidade do meu envolvimento


A profundidade do meu envolvimento é a vitalidade do meu ser.
Vivo em função dos meus paradigmas.
Acredito no meu mundo colorido.
Acredito no meu Deus que muitas afirmam não existir.
Acredito na profundidade da minha espiritualidade.
Acredito que quando tenho medo, é um "stop" para eu não fazer.
Tenho plena convicção que mudo a cada dia, e adquiro sabedoria para poder crescer mais ainda.
Sei que sou diferente e não preciso provar isso. Basta olhar para dentro de mim que verá um par de asas.
Depende de mim acreditar na beleza dos meus sonhos.
Sou aprendiz de poeta, vejo poesia em cada lugar que olho.
Porque a vida tem a cor que você pinta.
E quando eu olho para ela vejo um arco-íris...
Autoria Elis Caleone
 


Compartilhar no Google Plus

Autor Ebes Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anuncio !!!