“Sujeita-vos, pois, .”a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós

Faz tempo que não falo de mim aqui.Hoje foi um dia muito difícil com cliente querendo cancelar pedido porque encontrou mais barato.Devolução por não ser a mercadoria correta e quase não vendi hoje.Mas coragem Dona Ebes porque dias melhores virão.
Hoje só foi um teste e Deus falou na palavra que tiraria todo o mal do meu caminho e era vitória na minha vida.
Eu creio no "Leão! da Tribo de Judá".Ele que me dá força para resistir ao mal.É bíblico:
Tiago 4:7 “Sujeita-vos, pois, .”a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós
Glória a Deus por isso.Deus é bom na minha vida...
Compartilhar no Google Plus

Autor Ebes Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anuncio !!!