COMO VOCÊ...

COMO VOCÊ...

Na beleza de um beijo,
Num toque com a mão,
No calor de uma noite,
Na paixão que aumenta.


Uma troca de olhares,
Um sentimento de luxúria,
Uma emoção poderosa,
Um sentimento de querer.


Sentimentos de desejo,
Sentimentos de afeto,
Sentimentos de abraço,
Sentimentos de anseio.

Um sentimento de paixão ardente,
Faz com que a noite nunca termine.
Na volúpia de ter você ao meu lado,
Quero mais que uma noite de amor.

Com você em meus braços,
Não sinto o tempo passar.
No doce mel de seus beijos,
Quero me perder em seu olhar.


Te amar de corpo e alma,
Me alucina, me enlouquece.
Estar dentro sempre em você,
Faz meu mundo ser um sonho.

Nada peço, nem riquezas,
Nem dinheiro, nem joias,
Muito menos quero tesouros,
Tudo que eu quero na vida,

É poder ser feliz, é poder ter e,
Fazer amor, com alguém assim,

Como você...

Autor: José Araújo




Compartilhar no Google Plus

Autor Ebes Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anuncio !!!