Afastando pensamentos pessimistas com bons livros.

Boa noite a todos.
Hoje decidi que preciso mudar em muitos aspectos da minha vida.Tenho andado um pouco pessimista,mas com a ajuda de Deus em primeiro lugar e lendo bons livros mudarei esse quadro.
Conversando com um amigo virtual no facebook,me lembrei das minhas essências quando eu era vendedora de consórcio e acreditava sempre que iria conseguir vender,independente das crises que aconteciam no Brasil e no mundo.Chegava a visitar umas 20 pessoas por dia e um dia não tinha conseguido nada e quando cheguei na concessionária,tinha um cliente me esperando pra comprar.Ou seja,o meu esforço do dia inteiro tinha valido a pena e voltei com alegria para a minha casa.
Vou colocar o meu diálogo com esse amigo virtual aqui:
Ele postou o seguinte:Mais abaixo também postarei traduzido em português.


Analyze your mind.
This year you will succeed. This time you will get what you want. This time you're directing your subconscious mind and your inner powers
to bring you what you want (Law of Attraction). Believe in yourself. Get rid of those negative thoughts, change them to positive thoughts. Create beliefs and take actions that allow you to succeed. Make your mind and subconscious mind working for you today.
 ·  ·  · Compartilhar ·Ontem via celular

  • Você e outras 8 pessoas curtiram isto.
  • 1 compartilhamento

    • Ebes Depo ECia True.
      Ontem às 22:40 · 

    • Eddie Limo Wahabi What we think, we become
      Ontem às 22:43 ·  ·  1

    • Ebes Depo ECia I really need it.I've read a book on law of attraction.Much good.
      há 23 horas ·  ·  1

    • Eddie Limo Wahabi 2012 is Self-Improvement year, so I’ve been pondering this question: What is the greatest barrier to self-improvement? 
      há 23 horas · 

    • Eddie Limo Wahabi I believe our greatest barrier is usually our self-talk. We can be our own greatest enemy!

      We’ve all heard the phrase, “You are what you eat.” The same principle applies to your thoughts. You are what you think you are. 

      há 23 horas · 

    • OsCar Dingco Good post! You nailed it! Happy new year's and a profitable one for you my friend.
      há 23 horas ·  ·  1

    • Ebes Depo ECia I have left to win things because of it.In the same way to achieve things by believing.Success to you and thank you.
      há 23 horas ·  ·  1

    • Eddie Limo Wahabi Hi Ebes,
      Seek and you shall receive!
      Knowledge opens up new doors of opportunities
      With the law of attraction, what you seek is seeking you. Great book. If I may recommend to you another great read try reading 'The magic of thinking big' Happy readings :)

      há 23 horas · 

    • Ebes Depo ECia I've been told this book.I'll buy it.Thx.
      há 23 horas ·  ·  1

    • Ebes Depo ECia I love to read.
      há 23 horas ·  ·  1

    • Eddie Limo Wahabi Reading Feeds the Mind
      há 22 horas · 


    • Eddie Limo Wahabi Hi OsCar, I'm pleased to know that you like this post! Knowledge was made so we can share it with others.
      I too wish you all the best and hope all your dreams come true for 2012!

      há 22 horas · 


    • Sally Reeves i love this post too =D
      há 4 horas · 

agora vou postar traduzido:
Eddie Limo WahabiAnalisar sua mente.Este ano você terá sucesso. Desta vez você vai conseguir o que deseja. Desta vez você está dirigindo sua mente subconsciente e seus poderes internospara trazer o que você quer (Lei da Atração). Acredite em si mesmo. Se livrar desses pensamentos negativos, alterá-los para pensamentos positivos. Criar crenças e tomar medidas que permitam que você tenha sucesso. Faça a sua mente e mente subconsciente trabalhar para você hoje.Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) Publicação · · Ontem Compartilhar via celularVocê e Outras Pessoas 8 curtiram Isto É.1 CompartilhamentoEbes Depo ECIA True.Ontem Às 22:40 · curtir
Eddie Limo Wahabi O que nós pensamos, nós nos tornamosOntem às 22:43 · curtir (desfazer) · 1Ebes Depo ECIA eu realmente preciso it.I li um livro sobre a lei de attraction.Much bom.HÁ 23 horas · · 1 curtir
Eddie Limo Wahabi 2012 é Self-Melhoria ano, então eu estive pensando sobre essa questão: Qual é a maior barreira para o auto-aperfeiçoamento?HÁ 23 horas · curtir
Eddie Limo Wahabi Acredito que nosso maior obstáculo é geralmente a nossa auto-fala. Nós podemos ser o nosso maior inimigo própria!
Todos nós já ouvimos a frase: "Você é o que você come." O mesmo princípio aplica-se aos seus pensamentos. Você é o que você pensa que é.HÁ 23 horas · curtir
Oscar pós Dingco Bom! Você acertou em cheio! Feliz ano novo e um rentável para você meu amigo.HÁ 23 horas · · 1 curtirEbes Depo ECIA eu deixei de ganhar coisas por causa de it.In da mesma maneira para conseguir as coisas por believing.Success para você e obrigado.HÁ 23 horas · · 1 curtir
Eddie Limo Wahabi Hi Ebes,Buscai e receber!Conhecimento abre novas portas de oportunidadesCom a lei da atração, o que você procura está buscando você.Grande livro. Se é que posso recomendar a você outra grande ler tentar ler "A mágica de pensar grande" leituras feliz:)HÁ 23 horas · curtirEbes Depo ECIA Eu tenho dito isso "book.I vai comprar it.Thx.HÁ 23 horas · · 1 curtirEbes Depo ECIA Gosto de ler.HÁ 23 horas · · 1 curtir
Eddie Limo Wahabi Feeds de Leitura da Mente22 hectares horas · curtir
Eddie Limo Wahabi Hi Oscar, eu estou feliz de saber que você gostou deste post! Conhecimento foi feito para que possamos compartilhá-la com os outros.Eu também desejo-lhe todo o melhor e espero que todos os seus sonhos para 2012!22 hectares horas · curtir
Sally Reeves eu amo demais esse post = DHá 4 horas · curtir

O livro que ele me indicou foi esse:

Mágica de Pensar Grande 



E o outro livro que  ele comentou foi esse:
A Lei da Atração - O Segredo Colocado em Prática
Editora: Nova Fronteira
O livro "Lei da Atração" traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos.
Fica aí a dica de leitura pra todos.
Eu também lerei os mesmos.
Obrigada a todos.
Tenham um ótimo final de semana.
Ebes.




Compartilhar no Google Plus

Autor Ebes Almeida

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Anuncio !!!